Menu
Menu

Cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Política de Privacidade

  1. HOME
  2. Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto?/Como devolver um produto?TROCAS
Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca e você tem até 30 dias corridos, para solicitar a sua troca basta acessar o seu pedido através da pagina minha conta. Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas, disponibilizaremos via e-mail o seu vale-troca para compras no site. Importante ressaltar que não arcamos com o frete. O valor do vale-troca é somente sobre o(s) produto(s). Nossa equipe tem até 10 dias (após o recebimento das peças) para lhe enviar por email seu vale-trocas. Clique aqui para seguir com sua troca : TROQUE FACIL

DEVOLUÇÕES
Nosso prazo de devolução é de até 7 dias após o recebimento da peça.
Para devolver um produto e receber o reembolso, você deve seguir em : TROQUE FACIL
*Não garantimos reserva de produtos no nosso carrinho

IMPORTANTE: Uma vez escolhido a opção de vale-trocas não é possível alterar para reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal.
SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.
Produtos comprados em sale ou seção outlet podem ser trocados?Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos por meio do preenchimento do nosso formulário no site, desde que estejam dentro dos prazos exigidos. Em casos de devolução o prazo para solicitação de estorno é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, e 30 dias para troca. Nossas trocas funcionam através de vale trocas, geramos um voucher no valor pago da peça para uma nova compra no site, não fazemos trocas automáticas
Como utilizar meu vale-troca?Você deve aguardar o envio do código do seu vale-troca pelo e-mail para poder refazer a compra com o crédito. Escolha a peça que deseja comprar e vá até a tela de pagamento. O próximo passo é inserir o código enviado para o seu e-mail no campo “ADICIONAR VALE-COMPRAS” e o valor será abatido automaticamente. Caso a compra ultrapasse o valor do vale-troca, a diferença é paga normalmente com o cartão de sua preferência na mesma tela de pagamento.
Meu vale-troca expirou, e agora?Nossos vales ficam válidos por 30 dias, mas caso expire por falta de uso, esquecimento ou dúvida na hora da compra, fique tranquila! Comunique a equipe de atendimento pelo e-mail sac@canal.com.br e solicite a extensão do vale-troca.
Como devolver um produto?NOSSO PRAZO DE DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECIMENTO DA PEÇA.
Para devolver um produto e receber o reembolso, você deve preencher o formulário em nosso site: Troca e devoluções

SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:

- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.
Quais as formas de pagamento no site?Nossas formas de pagamento, são através de boleto bancário ou cartão de crédito. Aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Diners Club, American Express, Elo e Hypercard. Parcelamos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.
Reembolso do pedidoIMPORTANTE: Uma vez escolhido a opção de vale-trocas não é possível alterar para reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal. O estorno ocorre no mesmo cartão utilizado na compra. Não reembolsamos de outra forma. O prazo de estorno varia e depende do banco emissor, mas costuma ocorrer em no máximo dois fechamentos de fatura seguintes ao recebimento da peça no nosso setor logístico.
Os estornos em forma de pagamento em boleto, são feitos em até 10 dias úteis após passar pela conferência e aprovação do nosso setor de qualidade. Lembrando que os pagamentos, para serem efetuados na conta bancária de terceiros, será necessário que seja descriminado no ato da solicitação de reembolso, caso contrário não serão efetivados.
Frete de devoluções e trocas solicitadas no sitePrecisa devolver ou trocar algum de nossos produtos? A gente cuida disso! Faça a solicitação através do link : https://canalconceptwake.troquefacil.com.br/order
E aguarde o recebimento do código de postagem pelo e-mail para encaminhar a mercadoria pelos Correios gratuitamente. Lembre-se: a postagem é arcada pela Canal uma única vez, a cada compra realizada.
Produto com defeitoSe o seu produto chegou com alguma avaria, favor comunicar a equipe do SAC imediatamente para que as devidas providências sejam tomadas. Caso o produto apresente algum defeito conforme o uso e o prazo para troca ou devolução esteja excedido, você poderá solicitar uma análise de qualidade para avaliarmos se o problema é procedente de um defeito de fábrica. Em ambos os casos, você deverá entrar em contato por meio do e-mail sac@canal.com.br.
Produtos comprados em sale ou seção outlet podem ser trocados?Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos por meio do preenchimento do nosso formulário no site, desde que estejam dentro dos prazos exigidos.
Produtos comprados no site podem ser trocados nas lojas físicas?Comprou e o tamanho não deu certo ou não era o que esperava? Acontece! Nesses casos, você pode ir até uma de nossas lojas físicas próprias e solicitar a troca, desde que estejam dentro dos prazos exigidos. Não esqueça de levar a nota fiscal ou comprovante de compra.
Comprei em uma multimarcas e quero trocar em uma loja canalNão aceitamos troca ou devolução de produtos adquiridos por lojas multimarcas. Mesmo em casos de defeito, a orientação é que entre em contato diretamente com a loja na qual comprou.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba nossas novidades imperdíveis e promoções!

Cadastre-se!



Facebook Instagram Pinterest Linkedin
Certificado Compre & Confie Formas de pagamento

Baixe nosso app

Baixe nosso aplicativo no google play Baixe nosso aplicativo na apple store

A inclusão de um produto na sacola não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra.

NRB FASHION COMPANY LTDA - Av. Tambore, 1043 - Tamboré Barueri - SP, CEP: 06460-000 CNPJ - 39.269.713/0004-33

Formas de pagamento Certificado Compre & Confie