TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto?/Como devolver um produto?
TROCASNossas trocas funcionam por crédito vinculado ao CPF da compra e você tem até 30 dias corridos, para solicitar a sua troca basta acessar o seu pedido através da página minha conta. Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas, disponibilizaremos via e-mail a confirmação do crédito vinculado ao CPF para compras no site. Importante ressaltar que não arcamos com o frete. O valor do crédito é somente sobre o(s) produto(s). Nossa equipe tem até 10 dias (após o recebimento das peças) para lhe enviar por email confirmando o recebimento e o crédito no CPF. Clique aqui para seguir com sua troca : TROQUE FACIL
DEVOLUÇÕES
Nosso prazo de devolução é de até 7 dias após o recebimento da peça.
Para devolver um produto e receber o reembolso, você deve seguir em : TROQUE FACIL
*Não garantimos reserva de produtos no nosso carrinho
IMPORTANTE: Uma vez escolhido a opção de vale-trocas não é possível alterar para reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal.
SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:
- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.
Produtos comprados em sale ou seção outlet podem ser trocados?
Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos por meio do preenchimento do nosso formulário no site, desde que estejam dentro dos prazos exigidos. Em casos de devolução o prazo para solicitação de estorno é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, e 30 dias para troca. Nossas trocas funcionam através crédito no valor pago da peça para ser usado no site, esse crédito está vinculado ao CPF da compra.Como utilizar meu crédito de troca?
Nesse caso, os créditos de troca são vinculados ao CPF da compra, para utilizar basta estar logado na conta e o crédito aparecerá no checkout como opção de pagamento (Conta Corrente).
Como o crédito é vinculado ao CPF não há risco de expiração.
Como devolver um produto?
NOSSO PRAZO DE DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECIMENTO DA PEÇA.Para devolver um produto e receber o reembolso, você deve preencher o formulário em nosso site: Troca e devoluções
SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS DEVOLVIDAS:
- Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
- Não. serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.
Quais as formas de pagamento no site?
Nossas formas de pagamento, são através de boleto bancário ou cartão de crédito. Aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Diners Club, American Express, Elo e Hypercard. Parcelamos em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.Reembolso do pedido
IMPORTANTE: Uma vez escolhido a opção de vale-trocas não é possível alterar para reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal. O estorno ocorre no mesmo cartão utilizado na compra. Não reembolsamos de outra forma. O prazo de estorno varia e depende do banco emissor, mas costuma ocorrer em no máximo dois fechamentos de fatura seguintes ao recebimento da peça no nosso setor logístico.Os estornos em forma de pagamento em boleto, são feitos em até 10 dias úteis após passar pela conferência e aprovação do nosso setor de qualidade. Lembrando que os pagamentos, para serem efetuados na conta bancária de terceiros, será necessário que seja descriminado no ato da solicitação de reembolso, caso contrário não serão efetivados.
Frete de devoluções e trocas solicitadas no site
Precisa devolver ou trocar algum de nossos produtos? A gente cuida disso! Faça a solicitação através do link : https://canalconceptwake.troquefacil.com.br/orderE aguarde o recebimento do código de postagem pelo e-mail para encaminhar a mercadoria pelos Correios gratuitamente. Lembre-se: a postagem é arcada pela Canal uma única vez, a cada compra realizada.