- HOME
•- Meus Pedidos
MEUS PEDIDOS
Preciso me cadastrar para comprar no site?
Só se você quiser. Não é necessário cadastrar-se para comprar no site. Na hora da sua compra, só pediremos um e-mail para mandar atualizações sobre o status do seu pedido. Por outro lado, sem cadastro você não recebe as novidades que entram no site e nem as reposições de peças.Como faço para ter desconto na primeira compra?
Temos um cupom de desconto de 10% para a sua primeira compra. Basta se cadastrar em nossa Newsletter e aguardar o envio do código pelo seu e-mail. Recebeu o código? Agora é só inserir na tela do carrinho no campo CÓDIGO” e o desconto será aplicado. Não se esqueça de que o desconto é válido somente para coleção vigente.Como comprar?
Essa é a parte mais fácil. Você só precisa selecionar o que deseja e adicionar o produto no seu carrinho. Quer finalizar o pedido? Agora é só clicar na sua sacolinha, inserir seu CEP e iniciar o pagamento.Quero cancelar meu pedido?
Se arrependeu da compra? Acontece! Vá até a aba de “meus pedidos” e solicite o cancelamento da compra. A equipe de atendimento da Canal entrará em contato para formalização do cancelamento e andamento do estorno.Como rastrear o meu pedido?
O código de rastreio do seu pedido fica acessível em “MEUS PEDIDOS” e também é enviado para o e-mail informado na hora da compra assim que o pedido é concluído. Caso não consiga visualizar, entre em contato com sac@canal.com.br.Posso adicionar ou excluir itens do meu pedido?
Após finalizar o pedido, não é possível alterar nada dentro dele. Caso se arrependa de algum item ou queira adicionar outro produto, cancele o pedido e faça um novo.